Bau Pirata

Álbuns Fotográficos

Ulead Photo Express 6 + Crack

Ulead Photo Express é um programa de retoque fotográfico destinado à expressão criativa do usuário médio. O programa combina ferramentas de edição intuitivas com um potente sistema de controle de textos e capacidade para realizar efeitos especiais com nossas fotos.
Também permite administrar colecções de fotografias.Você poderá elaborar, imprimir e enviar por e-mail cartões de felicidades com vídeo, fotografias e som, calendários, sites, álbuns de fotos, galerias animadas, morphings e muito, muito mais.
Link do Download Ulead Photo Express My Scrapbook v2.0:
Parte 1 - Parte 2 - Parte 3
Parte 4 - Parte 5 - Parte 6 - Parte 7
Link do Ulead Photo Express 6 + Crack:
Clique Aqui
Patch:
Clique Aqui


3d Album commercial Suite 3.29 + Serial
O número 1 no mercado em software para confecção de Álbuns de fotografia em 3d.Crie Álbuns digitais Impressionantes.
Software desenvolvido para criação de slide em 3d suporta formatos de musicas MP3, todos os formatos e tamanhos de imagens inclusive *PNG, Completo com templates (styles) extras, 500 STYLES sobre vários temas ANIVERSÁRIO, CASAMENTO, NASCIMENTO, ROMÂNTICOS, MEMORIAIS e vários outros. Interface super fácil de trabalhar porque trabalha com modelos prontos.Basta somente você adicionar suas imagens.
Como instalar o programa:
Após ter descompactado abra a pasta 3DalbumCS 3.0-Setup e clique em Setup, em seguida clique em yes Agree, vai pedir um número de serial aí vc copia e cola esse serial aqui:.ewas0arachvcgytxxolwn aí vai começar a instalar.
Depois de ter instalado vc clica na pasta 3DAlbumCS 3.28_3.29 e clica em 3D-Album-CS-3.29-Upgrade, clique em next e após ter instalado clique em finish.
Depois vá na pasta Style e depois presentation e copie todas as pastas em C:\\Program Files\\3D-Album-CS\\Presentation
Após isso clique na pasta 3d album e clique nos dois ícone que tem na pasta e clique em sim e ok. Pronto o 3D album está instalado.
Mudando O Idioma para português (Pt)
1 - o programa 3d álbum deve estar fechado
2 - baixe o arquivo em uma pasta qq do pc, ele tem o icone de balão igual ao 3d álbum,
3 - clic no icone do balão e execute, abrirá a janela de instalação e É MUITO IMPORTANTE VERIFICAR SE O CAMINHO DA INSTALAÇÃO ESTA NO MESMO DIRETÓRIO DE INSTALAÇÃO DO PROGRAMA 3D....normalmente é: disco local C:\\ program files\\3d álbum,(%programfiles%\\3d album)
4 - depois de instalado, clic em finish, abra o programa 3d, vá em configurações (RODA DENTADA), clic em REGION e mude o idioma que está em inglês para português, depois clic OK e feche o programa...abra-o novamente e deverá estar em português de Portugal....
Baixe aqui o arquivo Aqui :
Tradução (Pt)
Nome: 3d Album commercial Suite 3.29
Idioma: Multi
Formato: Rar
Tamanho: 799mb
Link Download:
Parte 1 - Parte 2 - Parte 3
Parte 4 - Parte 5 - Parte 6 - Parte 7
Serial :
EWASOARACHVCGYTXXOLWN
EWA0ARACHVCGYTXXPLWN




Dg Foto Art Templates
Dg Foto Art Templates
Templates:
Christmas Templates Volume 1
Wedding Templates Volume 1
Wedding Templates Volume 2
Wedding Templates Volume 3
Wedding Templates Volume 4
Wedding Templates Volume 5
Wedding Templates Volume 6
Wedding Templates Volume 7
Wedding Templates Volume 8
Link Download:
Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4




Bix Photo Book 3.10 FULL + Keygen
Bix's Photo Book cria um álbum de fotografias virtual, mas com todas as características de um álbum real, com capa, folhas e até papel seda. Faça uma linda apresentação de suas fotos colocando todas em um álbum virtual e até com fundo musical.
Roda em 2000, Vista, XP, Windows 98
Tamanho : 1,01 Mb
Link Download:
Link 1 - Link 2 - Link 3 - Link 4 - Link 5




ExifPro v1.0.8 + Keygen
ExifPro é uma ferramenta que ajuda você a navegar e visualizar fotografias digitais. Pode-se criar álbuns HTML ou slides aplicações usando built-in geradores, imprimir imagens, anexe as descrições e tags. ExifPro Standalone telespectador janela oferece zoom e panning, imagem cor e aspecto correcção, magnifier ferramenta, luz painel mesa e um slide show mode. Aqui janela visualizador pode ser visto com um preview bar e mesa de luz visível. Preview bar oferece um acesso rápido a todas as imagens carregadas, enquanto que a luz quadro pode ser utilizado como um lugar para guardar imagens seleccionadas.
Tamanho: 7.16 MB
Link Download:
Clique Aqui



Photo Framer 3.0 + Crack
Adiciona molduras em suas fotos digitais para melhorar seus álbuns pessoais, projectos, websites ou papeis de parede do desktop com extrema facilidade. Através de sua interface gráfica inovadora você pode utilizar uma extensa variedade de molduras, salvar suas imagens com molduras nos formatos mais populares para seus projetos, misturar no seu desktop, imprimir através de uma impressora "virtual" na tela, enviar para seus amigos por e-mail e muito mais.
Roda em Windows 98, NT, 2000, Millenium, XP, 2003
Link Download:
Clique Aqui




Photodex ProShow Producer 4.0.2542 + Keygen
Photodex ProShow trata-se de um dos mais versáteis aplicativos para criação de slideshows do mercado. Com este você não faz apenas slideshows domésticos, você faz verdadeiras apresentações profissionais, dignas do mundo empresarial.
Entre muitos recursos, você pode adicionar fotos, música de fundo, vídeos, transições, textos com ou sem efeitos, enfim, você pode fazer os mais elaborados trabalhos gráficos.
Disponível em 3 versões, a versão Producer é a que possui mais recuros, portanto, é a mais indicada.
Outro ponto de suma importância do Photodex ProShow é que terminado o seu trabalho, você pode optar para que este seja gravado nos seguintes sistemas:
Blu-ray; DVD (com reprodutor para PC); VCD (com reprodutor para PC); Autorun CD; Self-contained EXE; Share shows via email ; Streaming web show; Free online show sharing; Streaming Flash video; Compressed AVI; Uncompressed AVI; QuickTime video; High definition video (HD); Windows Media Video (WMV); Device Output; Direct YouTube Uploading; MPEG 1 and 2; Screensaver.
Enfim, é um aplicativo mais que indicado para fazer apresentações de suas fotos e vídeos.
Link Download:
Clique Aqui



IncrediTools InAlbum Deluxe v3.2.3206 + Keygen
Decore tudo com um clip art animado, bolhas, sons, música em MP3 e até mesmo com sua própria voz! É divertido, rápido e fácil de usar!
IncrediTools InAlbum Deluxe ajuda-lhe a transformar fotos digitais em álbuns interactivos de tirar o fôlego! Comece escolhendo o modelo pronto ou personalizado que permite que você combine, misture e encontre animações de fundo, botões, quadros, fontes e efeitos de transição perfeitos.
Você pode publicar o álbum de fotos como um arquivo Flash, arquivo de vídeo AVI, HTML, arquivo executável (EXE), screensaver ou papel de parede. Grave em CD ou DVD/VCD (para ser reproduzido em televisões), envie-o para amigos por e-mail ou guarde-o no seu website pessoal.
Idioma: Inglês
Tamanho: 40.9 MB
Link Download:
Clique Aqui



Corel Photo Album v7.00 Deluxe + Keygen
Corel Photo Album 7 Deluxe é a sua edição digital completo da fotografia suite! Melhore suas fotos em um instante, com um fácil foto-correcções e efeitos. Utilize poderosas ferramentas para edição remover manchas, branquear os dentes e tinta sobre um bronzeado, assim que todos os seus melhores olhares! Faça scrapbooks, cartões, calendários, colagens e muito mais usando centenas de modelos concebidos profissionalmente. E-mail, imprimir ou salvar suas fotos em DVD. Download, visualizar, caimento e exibir clipes de vídeo. Você pode até combinar fotos, vídeos e música para fazer uma surpreendente apresentação de slides você pode gravar em DVD para reproduzir no televisor. Photo Album oferece-lhe todas as ferramentas que você precisa para tirar o maior partido das suas fotografias e vídeos.
Tamanho: 2,03MB
Link Download:
Link 1 - Link 2



DVD Album Creator .v3.2.2. + Keygen

DVD Álbum Creator cria um álbum com as suas fotos e imagens digitais para serem gravadas em um DVD. O programa possui um gravador embutido, além de ter opções de efeitos de transição, adicionar áudio, subtítulos e capítulos.
DVD Album Creator é uma ferramenta muito útil para criar apresentações de slides profissionais em DVD com suas fotografias digitais. Ele é equipado com mecanismo de gravação integrado, criando discos para assistir em qualquer TV em conjunto com um aparelho de DVD.
Além do vídeo, você pode incorporar vários efeitos de transição e áudio para enriquecer seus DVDs. As fotos em cada apresentação são divididas em capítulos como nos menus de selecção comuns dos DVDs, você pode até mesmo usar o controle remoto do seu DVD para navegar entre as fotos manualmente.
DVD Album Creator também suporta 8 tipos de legendas, usando dados EXIF com informações sobre as fotos. Não importa se você é novo ou é um expert na edição AV, este programa com certeza será um belo parceiro.
Roda em Windows 2000, Millenium, XP
Tamanho: 12,10 MB
Link Download:
Clique Aqui



3D-Album CS V3.29 + Serial

O número 1 no mercado em software para confecção de Álbuns de fotografia em 3d.
Crie ALbuns digitais Impressionantes.
Software desenvolvido para criação de slide em 3dsuporta formatos de musicas MP3, todos os formatos e tamanhos de imagens inclusive *PNG, Completo com templates (styles) extras,500 STYLES sobre vários temas ANIVERSÁRIO, CASAMENTO, NASCIMENTO, ROMÂNTICOS, MEMORIAIS e vários outros.
Interface super fácil de se trabalhar porque trabalha com modelos prontos.
Basta somente você adcionar suas imagens.
Idioma : Inglês
Serial : EWA0ARACHVCGYTXXPLWN
Link Download:
Parte 1 - Parte 2 - Parte 3
Parte 4 - Parte 5 - Parte 6 - Parte 7
ou
Parte 1 - Parte 2 - Parte 3
Parte 4 - Parte 5 - Parte 6 - Parte 7


Album DS Design 5.5.2 - Software for Photoshop + Addons
Com Álbum DS, você irá criar belíssimas fotografias digitais álbuns rápido e fácil a partir de dentro do Adobe Photoshop um programa que você já usa.
Álbum DS oferece mais de 600 modelos, automaticamente resizable álbum para qualquer tamanho, basta fazer duplo clique no modelo e ela será aberta no Photoshop pronto para ser utilizado. Use quadrado para modelos verticais álbuns ou vice-versa, sem squishing ou desviando de suas fotos. Modelos também são flipable ao longo eixo horizontal e vertical e podem ser facilmente combinados e porque eles são verdadeiros PSD arquivos que abrem no Photoshop.
Compatível : Adobe Photoshop CS, CS2, CS3
Tamanho : 1,65Gb
Link Download:
Parte 1 :
Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5
Parte 6 - Parte 7 - Parte 8 - Parte 9 - Parte 10
Parte 2 :
Parte 11 - Parte 12 - Parte 13 - Parte 14 - Parte 15
Parte 16 - Parte 17 - Parte 18 - Parte 19 - Parte 20
Parte 3 :
Parte 21 - Parte 22 - Parte 23 - Parte 24 - Parte 25
Parte 26 - Parte 27 - Parte 28 - Parte 29 - Parte 30
Parte 4 :
Parte 31 - Parte 32 - Parte 33
Parte 34 - Parte 35 - Parte 36




MetaProducts Flash and Media Capture 1.7.103.SR1 Multilingual + Patch + Keygen
Flash & Windows Media Capture é um plugin para a aplicação MS Internet Explorer.
Ela adiciona uma barra agradável que permite que você salve todas as imagens, vídeo e Flash applets a partir de uma página para a pasta que deseja. Se você quiser salvar YouTube, Google, MSN ou outro vídeo on-line (formato FLV), visite a página com o vídeo,
aguarde até que ele carrega na página e, em seguida, clique no botão Capturar Flash e mídia em sua barra de ferramentas. Automático também irá trabalhar com essas páginas.
Esta ferramenta é ótimo para fazer colecções de imagens em seu disco de álbuns de fotos online, fóruns e imagem desktop wallpaper sites. Ele também permite que você salve automaticamente imagens (todas ou algumas dimensões acima), vídeo e Flash para a pasta que deseja.
Por exemplo, você pode navegar uma galeria fotográfica e têm todas as fotos que você veja a serem mantidos em uma pasta no seu disco rígido. Há uma janela que mostra incluiu todas as imagens, vídeo e arquivos Flash na página. Preview e selectiva é possível salvar.
Flash & Media Capture também tem capacidades únicas para salvar Composto arquivos Flash.
É necessária quando o Flash applet consiste em várias ligadas. Swf arquivos. Salvando apenas um deles não irá fazer funcionar correctamente, tais Flash applet.
Link Download:
Link 1 - Link 2


InAlbum Deluxe 3.2 + Keygen
InAlbum Deluxe ajuda-lhe a transformar fotos digitais em álbuns interactivos de tirar o fôlego! Comece escolhendo o modelo pronto ou personalizado que permite que você combine, misture e encontre animações de fundo, botões, quadros, fontes e efeitos de transição perfeitos.
Decore tudo com um clip art animado, bolhas, sons, música em MP3 e até mesmo com sua própria voz!Você pode publicar o álbum de fotos como um arquivo Flash, arquivo de vídeo AVI, HTML, arquivo executável (EXE), screensaver ou papel de parede.
Grave em CD ou DVD/VCD (para ser reproduzido em televisões), envie-o para amigos por e-mail ou guarde-o no seu website pessoal.É muito bom: crie filmes em DVD com menus e fotos de alta qualidade, compre uma grande variedade de merchandise, transforme fotos, converta sua voz para voz de personagem de desenho animado, fantasma, etc.
Personalize seus modelos desabilitando introduções, créditos e o que você quiser.
Sistemas: Windows 98, NT, 2000, Millenium, XP, 2003
Link Download:


Fortop Album Creator 1.7.80317 + Keygen
Fortop Creator é um programa feito para a diversão e fácil uso para a criação de impressionantes fotos digitais em Flash. Siga somente três passos, nuns poucos minutos, e já estará em condições de criar os seus próprios albumes interactivos com deslumbrantes efeitos de dispositivas e música de fundo. Você pode criar classificações para cada fotografia, arquivar informação EXIF e outra informação tal como data, apertura, comentários, etc. Os albumes podem ser publicados como arquivos SWF Flash ou EXE.
Estilo: Aplicativos
Tamanho: 12 MB
Formato: Rar
Idioma: Português
Link Download:
Link 1 - Link 2


Picture Collage Maker 1.9.1 + Keygen
Photo Collage Maker é um programa bastante versátil para você utilizar com suas fotos e deixá-las prontas para adicionar ao seu álbum de fotografias digital, seja ele um programa específico ou um site como Flickr e Orkut.Dessa forma, através de ferramentas especializadas para esse fim, você vai poder criar montagens dos mais variados tipos aproveitando uma ampla diversidade de bordas, figurinhas, fundos, molduras, efeitos e os textos que você mesmo adicionar.
Como usar?
Logo ao iniciar o programa, você será requisitado a fornecer a chave de registo, mas, no caso de apenas desejar testar a sua versão limitada, basta prosseguir clicando em "Continue".
Depois disso, para começar a sua criação, você deve ir ao painel chamado "Start Painel" e clicar em "New Project", para definir o tamanho e a orientação da página que deseja criar.
Passada essa fase, você já pode começar a iniciar suas fotos individualmente, com a possibilidade de redimensioná-las, cortá-las, alterar cores e efectuar outras edições simples.
Você vai poder até aplicar alguns efeitos simples como sépia, branco e preto, mosaico, foto antiga ou posterizar.Assim, basta adicionar textos, fundos e texturas diferentes navegando pelos diversos menus do programa, os quais se alternam entre os painéis "Image" e "Collage Properties" e entre os menus principais do programa.
Ao final, você poderá salvar a sua criação no formato próprio do programa APS, ou então aproveitar alguns dos formatos de imagens mais populares na área gráfica, incluindo JPG, BMP, GIF, PNG e TIF.
Link Download:
Clique Aqui


FLIP Flash Album Deluxe 1.8 + Patch
Aplicativo capaz de juntar todas as suas fotografias favoritas em um álbum digital com visual semelhante ao de um álbum de verdade, com páginas facilmente navegáveis até mesmo para pessoas que não possuem conhecimento algum de informática.
Possui suporte a efeitos de vídeo Flash, arquivos de música e descrições individuais de cada foto.
Lista recursos:
Nova botão estilos
Faça efeito real lançando álbuns de fotos digitais
Acrescentar o tipo de fotografia frames
Acrescentar fundo musical
Adicione título e descrição de fotos
Adicione fundo imagens por página
Adicione efeitos dinâmicos Flash por página
Direct produzir único arquivo Flash
Exatas ajuste de propriedades
Vários efeitos texto
Criar erose foto álbum
Altere o tamanho do álbum
Adicione preloader e apêndice
Plenty dos mais recentes modelos e materiais podem ser baixados
Synchropreview cada janela obter directamente passos
Mais recursos são esperados sua exploração
Link Download:
Clique Aqui


Time To Photo_v1.7.3341 + Crack
A maioria das câmeras digitais não acrescenta data às fotografias.
TimeToPhoto lhe ajuda a ver a data e tempo (original, directamente do arquivo) quando você tirou suas fotografias e permite adicionar data ou texto às fotografias seleccionadas com um clique de mouse. - 2113 Kb.
Características:
Processa lotes de fotografias, economizando tempo;
Local de Selo, tamanho, cor e fonte são completamente customizáveis;
Todas as fotografias timbradas são armazenadas em uma pasta diferente, preservando as fotografias originais.
Link Download:
Clique Aqui


Wondershare Scrapbook Studio v1.1.0
Wondershare Scrapbook Studio é a forma rápida e divertida para criar álbuns digitais que farão as pessoas dizer “WOW”. É fácil de utilizar, possui ferramentas sofisticadas e fabulosos estilos de design para montar as suas melhores fotos e transformá-las numa compilação artística num abrir e fechar de olhos! Depois partilhe as suas criações com os amigos e família utilizando diversos formatos digitais e de impressão.
Características:
Grande variedade de utilitários como Cortar, Virar, Sombra, Tons de cinzento e Filtros;
Modificação de várias páginas do projecto com extrema facilidade;
Publicação em slideshow, com efeitos de transição ao dispor;
Embeleze as colagens com texto e objectos artísticos para tornar as imagens soberbas e criativas; Centenas de imagens são incluídas para dar ao projecto um toque diferente muito especial;
Partilhe facilmente as suas imagens mais interessantes e criativas de diversas formas - é para isso que servem as fotografias!
Link Download:
Clique Aqui


Photo Collage Studio Pro 2.4.0+ Crack
Photo Collage Studio é usado para criar colagens com suas fotografias digitais em uma compilação artística. Usando ele, você pode criar colagens com rapidez e facilidade - com quadros de fotos, efeitos de máscaras especiais e cliparts. Assim você pode imprimir seus melhores momentos! Programinha legal pra quem não tem nem muita paciência, nem tempo pra criar álbuns digitais ou colagens para colocar em sites de imagens ou até mesmo no álbum do orkut! Aconselho por ser uma boa opção e já vem com bons formatos como exemplo!
Link Download:
Clique Aqui
0 comentários:

Postar um comentário

Get more followers
free counters

Seguidores


Aviso Importante

Atenção estes links estão hospedados na própria Internet, somente indico onde se encontram.
Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em cada computador e devem ser descarregados apenas para teste, devendo ser apagados depois.
Os autores deste blog incentivam os visitantes a comprarem os originais caso gostem.
Obrigado pela vossa compreensão e visita.

Pedidos,Sugestões